terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011 Ano do meu emagrecimento



Estou Super animada com esse novo ano que se iniciou...
Este ano vou emagrecer!!! Vou alcançar a minha meta de pesar 50kg!!! E assim poder usar as minhas roupas que foram esquecidas no armário, pois não serviam mais, e vou ficar bem com qualquer tipo de roupas, não vou ter q ficar me preocupando se estou parecendo um bujão de gás enfeitado.. huahauauahua
Se tudo ocorrer bem no fim de maio terei alcançado a minha meta!!!

Entrei em 3 desafios para ajudar a emagrecer, e com o incentivo do do pessoal dos desafios vou percistir para poder alcançar as metas almejadas.

Para ajudar no meu emagrecimento voltei para a academia depois de 2 anos afastada. Vou tentar ir 5x por semana, pois alem de ajudar no emagrececimento o exercicio faz muito bem a saúde, e eu havia me tornado uma pessoa totalmente sedentária.
Estou bebendo no mínimo de 2 litros de água por dia, pois faz muito bem para o organismos.
Estou comendo 3 tipos de fruta por dia, e no mínimo um vegetal.
Estou bebendo o chá de 30 ervas (1 litro pr dia) tomo 15 dias e paro 15 dias, pois apesar de ser natural não é bom fazer o uso diariamene. E também estou bebendo o chá verde no mesmo esquema do chá de 30 ervas.

Tenho seguido bem a minha R.A e não tenho ficado com tanta fome. A noite troco o jantar por um shake que da saciedade e é menos calorico.

Antes do almoço tenho feito uso da farinha de maracujá, pois várais pesquisas apontaram que ela ajuda a eliminar cerca de 20% da gordura ingerida.

Bom é isso ai, vamos que vamos!!! Irei pesar 50kg novamente!!!

2 comentários:

  1. OIiii querida...


    Passando para ver seu blog, conhecer...estamos juntas no desafio de inverno e vamos q vamos..


    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida! Primeira vez passando aqui e fiquei contagiada com sua motivação, será que vou conseguir saciar meus desejos de fome também? hahaha

    Só a alimentação sem ser acompanhada por exercícios físicos tem resultados bem menores, então estamos no caminho certo!

    Aah, estou seguindo! Beijinhos :*

    ResponderExcluir