segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia de pesagem

Ai ai... Chegou o dia de pesagem....

E adivinhe só emagreci \o/\o/\o/  td bem que não foi lá grandes coisas, pois esperava mais, pois troquei 4x essa semana o almoço por shake, mas também como pizza na sexta (namorado fica sabotando a dieta afff) e sabado tinha uma festa de formatura e pra completar a Dona Mostra veio me visitar ontem então o peso de hj é 66,600, ou seja são 0,800 gr a menos. Muito melhor a menos que a mais.
To com um probleminha de intestino preso e olha que tenho comido muitas frutas. Alguém tem uma dica para me dar?!?!?!

bjos e bjos e até a próxima

3 comentários:

  1. Ei!

    pra intestino preso o bom é vc fazer uma mistura de farelos..olha nas dicas do meu blog como faz essa mistura...aí é só tomar pelo menos 2 colheres de sopa por dia..pode ser no suco, fruta, etc...

    sobre a semana de abobora, Achei um link interessante falando sobre ela! Olha aí:

    http://www.docelimao.com.br/site/linhaca/540-a-semente-de-abobora.html

    bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty...
    Já arrumei o seu peso inicial na tabela do desafio, obrigada por avisar. Vc deve ter perdido o post do dia 14 onde eu peço para todas conferirem os dados certinho :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 4ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 24/01/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir