domingo, 23 de janeiro de 2011

Amanhã é dia de PESAGEM!!!



Olá meninas...

Amanha é dia de pesagem (ai que medo). Sinto que não emagreci nada aff.
Tenho feito minha RA direitinho
tomo + de 2lts de agua por dia, tem dias que tomo chá 30 ervas,
tenho ido na academia 4x por semana e fico lá 1:30 todos os dias, faço 2 dias e musculação e 2 dias e aerobica
Não tenho jantado, pois tomo shake  noite, as vezes in natura e outras vezes é diet way
Não jaquei essa semana, comi bem pouco
Comecei a dieta do leite, fiz 3 dias e sabe qual o resultado 200 gr a mais da pra acreditar???? Ai desisti da dieta e continuei na RA
Sei que tenho hipotiroidismo e por isso o meu emagrecimento é lento, mas mesmo seguindo td direitiho não tenho conseguido emagrecer  a minha meta que é 1kg por semana.
Alguma de voces tem alguma dica pra o que eu possa fazer?? Pois sinto que estou começando a desaminar, mas não quero isso, pois quero votar a pesar no máximo 55,0kg e no mínimo 50,0kg esse é meu sonho. Sei que não é impossivel pois quando tinha 20 anos eu pesava 45,0k e agora com 26 to com 66,00 ( quando comecei a dieta tava com 72,0)

Me ajuda meninas não quero desanimar!!!

Essa semana vou fazer a dieta da sopa vamos ver se da um UP, pois a minha meta pra 31/01/11 seria 64,0kg e ainda falta 2,600 para algancar  meta e acho q não vai dar. Alguem sabe o que poso fazer???

Beijos e beijos

2 comentários:

  1. Oie flor
    Um ótimo dia light para vc
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, pois estou na mesma luta que vc, vou estar te seguindo e procurar me motivar com seus novos desafios, tb estarei pesando toda segunda - feira (oque me faz comer menos nos fins de semana) e terei minha personal trainer me acompanhando, boa sorte pra vc, espero estar em contato e trocando dicas para chegarmos no nosso peso ideal boa sorte tudo de bom

    ResponderExcluir